Cartão Popular

O que é?

 

O Cartão Popular pode ser adquirido por qualquer pessoa física a partir dos 18 (dezoito) anos, e permite fazer o uso em todas as linhas das empresas Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro.

 

Como adquirir?

 

O Cartão Popular pode ser adquirido na Central de Atendimento do Setransol em Cabo Frio ou Araruama, com os seguintes documentos:

 

·         Identidade original

·         CPF original

 

Para a emissão do cartão, faz-se necessária uma recarga inicial, que pode variar de R$ 20,00 a R$ 650,00 (em espécie).O valor estará disponível para uso imediato após a recarga do cartão.

 

Onde recarregar seu cartão?

 

Cabo Frio:

- Central de Atendimento Setransol - Cabo Frio

Endereço: Avenida Central, nº 81, Jardim Excelsior - Cabo Frio / RJ

Telefone: 22 2643.8144


- Terminal São Cristovão

- Terminal Largo Santo Antônio (ponto final em frente ao Convento Nossa Senhora dos Anjos)

 

- Loja Informática e Etc

Endereço: Avenida Teixeira e Souza, nº 30, Centro – Cabo Frio

Referência: ao lado do Mercado Econômico

 

 

São Pedro da Aldeia:

- Terminal (ponto final)

Av. Francisco Coelho Pereira, Centro - São Pedro / RJ

 

 

Arraial do Cabo:

- Praça do Guarani

 

 

Araruama:

Central de Atendimento Setransol - Araruama 

Endereço: Avenida Araruama, nº 163 Loja 3, Centro - Araruama / RJ

Telefone: 22 2665.4143


Rodoviária de Araruama

Guichê de Atendimento Montes Brancos

Endereço: Rua Francisco Andrade, Centro – Araruama

 

Terminal de São Vicente

Rua Libório José da Silveira, São Vicente - Araruama 

 

 

Búzios:

Ponto final na Rua João Fernandes

 

 

Como bloquear?

 

O responsável pelo cadastro do cartão, comparecerá na Central de Atendimento do Setransol e solicitará o BLOQUEIO DO CARTÃO mediante a apresentação do Documento de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação originais.

 

Como tirar a 2ª Via?

 

Para retirar a 2ª via. Será cobrado a taxa de R$ 25,00 (em espécie).

 

Retirando a 2ª via do cartão, o crédito referente ao cartão anterior estará disponível para uso nos ônibus imediatamente.

 

Horário de Atendimento – Central de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 08h às 15h. Exceto sábados, domingos e feriados.